R-Type Dimensions (PS3) #1: A Música Do Espaço | CFX

R-Type Dimensions (PS3) #1: A Música Do Espaço | CFX

4
19
SHARE

R-Type Dimensions (PS3) #1: A Música Do Espaço | CFX

You May Also Like =)

19 ANSWERS

  1. Gostei bastante dos vídeos, nostálgicos e comentários bem divertidos… Temos alguns gostos parecidos, principalmente nesses jogos, estilo lateral clássico… conhece Darius para o PS4 ? incrivel mas tá bem caro 183 reais na PStore… e indico um outro meio desconhecido SOLDNER X (1 e 2 ) PS Vita e PS3 muito parecido com R-Type e Gradius… e outro chamado Dogos para PS4, XONE e PC.

  2. Nunca consegui ser muito fã de R-Type ou Gradius devido ao alto nível de dificuldade desses jogos principalmente nos Arcades que era aonde estavam as melhores versões, mas tenho um carinho especial pela versão Master System. Só consegui terminar o jogo uma vez, mas me levou a querer jogar outro título da série, que acabou se tornando o meu favorito: R-Type Delta no PS1.

  3. Show, Eric, R-Type é muito bom, não enjoa, mas mudando de assunto, você tem tido contato com Arnaldo? Ele anda sumido do canal.

  4. Muito bom o jogo e o vídeo! Como curtes o estilo 'navinha', te aconselho a viajar no novo RAIDEN V do Xbox One. Delirante como o teu vídeo. ^^

  5. Bom jogo, está na minha lista. Amigo, gostaria da sua ajuda…eu tenho uma coleção de games tbm, n tão grande e show como a sua, mas tenho (16 consoles), sem contar com o PC que jogo bastante games tbm. Minha dúvida: Como faço pra jogar tantos jogos que ainda n joguei? Lógico q n dá pra jogar tudo, mas gostaria de jogar um bom numero possível, mas está dificil, pq ao mesmo tempo q vejo um, vejo outro tão bom, e dai fico com pressa de terminar um pra partir pro outro (mas como tenho q viver de outra forma, n tenho tempo suficiente só pra games). Como fazer? Acabei de pegar GOW 4, mas estou com muita vontade de jogar um outro no Mega…e no Gamecube…e no Dreamcast…e depois no PS4 ou PS3….e no final acabo não jogando nada. Uma ajuda…como criar uma ordem pra jogar tantos títulos que nunca tive oportunidade antes. – Só lembrando amigos, hj eu tenho 37, moro no interior, e aqui, nas nostalgicas décadas de 80 e 90, não tinhamos tanto acesso aos games, aos consoles, então hoje, depois de ter condições, e que venho comprando os consoles que sempre quis e conhecendo vários games que não conhecia antes, por n ter como. Por isso hj, é muita opção.

  6. valeu eric!e . . .eu queria fazer mais uma sugestao d gameplay.é que eu vi um gameplay do ''clock tower first fear'' esses dias .eu ja conhecia a franquia, mas nunca tinha visto esse game!que é em 2d.

  7. Comprei R-Type Dimensions por causa do vídeo da versão de 360. Nunca havia jogado mas era curioso a respeito da série, da qual ouvia falar bem desde há muito tempo. Ainda não parei para curtir o jogo, mas reservarei um fim de semana para isso. Tenho jogado ultimamente Blazing Lazers (ou Gunhed no Japão), jogo de PC-Engine desenvolvido pela Hudson e Compile. Jogo pelo emulador no Wii (embora preferisse jogar no original, sempre). Conhece esse jogo, Eric?
    E, por falar no Arnaldo, cadê ele? Precisamos de mais vídeos com o Arnaldo!

  8. R-Type deveria vir com uma advertência feito as de medicamentos: "Este jogo não indicado para quem sofre de tripofobia."

  9. Wow! Onde está esse vídeo do ensaio da banda de vocês? Nunca vi. Por favor, mande o link. Abraço.

  10. até o momento agradeço de não existir um remaster de Jogos vitais: Rygar(ps2 out),Black tiger, Chelnov, Nastar(Autêntico), Magic Sword , Last Resort SNK ,Gaiares (MD exclusiv edition) ,Cadash. Pérolas esmagadoras e por ai desconversamos.!"

  11. Não tem problema algum Eric, eu mesmo rezo para o chefe fugir e não levar minhas vidas hahaha.
    Quem sabe, algum dia não vemos algo assim para o PS4.
    Um grande abraço.

  12. Grande jogo… A fase secreta do Master System não somente possui a melhor musica do R-Type, mas uma das mais memoráveis trilhas de todos os jogos. Pena ter ficado de fora desse remaster

  13. Esse jogo tem suporte para retrocompatibilidade do Xbox one, uma pena que só vende na Live US.

  14. Fica feio não Eric… Você no inicio disse que seria um passeio, para todos notarem as nuances desse remake incrível… Eu comprei o PS3 em 2015 justamente pois fiquei sabendo do lançamento dele na PSN assim como o Raiden IV Overkill, que deixo de sugestão para você fazer algo também… Sei que tem espírito navinheiro… hahaha.

    É sério isso… Que você também acha que a música da 4 fase é idêntica a abertura dos Trapalhões… Não vi esse vídeo que você menciona, mas desde a época que conheci nos ARCADE´s, já falava isso, como uma meia duzia que jogava no fliperama que eu ia… Comento o mesmo que você no meu Fliperama Nostalgico R-Type. E muito legal que mesmo alguém estando a kilomentros de distância tenha a mesma impressão que a gente.

    Grande vídeo como sempre!

Comments are closed.